Fiz uma festa em casa com 5 prostitutas mexicanas e foi maravilhoso. Eu nunca tinha feito sexo com mais de uma mulher na minha vida antes e decidi aproveitar. Meu nome é Marco, tenho 58 anos e minha esposa faleceu recentemente, ela era bem mais velha que eu e não resistiu ao covid. Então acabei sozinha e um dos nossos filhos veio passar alguns dias comigo depois do enterro. Chama-se Carlos, tem 28 anos e é o meu filho mais novo.
Como ele estava muito triste, ficou alguns dias aqui comigo porque estava preocupado que eu fizesse alguma besteira. E no último dia dele aqui resolvemos beber tequila. E bebemos e bebemos até que ele disse que ia me dar um presente antes de voltar para sua cidade. Perguntei o que era e ele insistiu que fosse surpresa e me disse para continuar bebendo e curtindo a noite. E de repente a porta se fecha e me pede para abri-la.
E quando abro a porta fico com muito medo, eram 5 mulheres maravilhosas e muito gostosas. Entraram e o Carlos disse que era este o presente que me ia dar, um pouco de prazer e diversão. Eu disse a ele que não era o momento, e então ele disse que sua mãe já havia partido e que um dia eu também e que precisava aproveitar a vida. Eu estava pensando e fui ao banheiro, e aquelas palavras dele entraram na minha cabeça e eu vi que ele realmente estava certo.
Fazia 7 meses desde a morte da minha esposa e eu não tinha saído de casa e conhecido novas pessoas. Por isso ele veio passar uns dias comigo, ficou preocupado e eu vi que ele gostava muito de mim. Então saí do banheiro decidida que ia curtir aquela noite com meu filho e aquelas putas, voltei gritando e tirando a camisa. Tomei mais uma dose de tequila e tirei a calça, meu filho ficou todo feliz e riu achando graça da minha atitude.
E as prostitutas vinham me beijar e chupar meu pênis. Uma ficou com meu filho que gostava de chupar o pau dele e as outras 4 putas me jogaram no sofá e começaram a chupar meu pau, me excitando muito. Estava muito quente, nunca tinha visto tantas mulheres nuas juntas, e o melhor de tudo, todas elas chupavam meu pênis, me excitando intensamente. Depois disso, cada um deles se revezou rolando em volta do meu pau.
Então eu pedi para eles ficarem de quatro e meu filho e eu estávamos penetrando na buceta e no cu do outro. Eu gastei uma fortuna nessa festinha, mas valeu cada dólar gasto. E fui penetrando essas 5 mulheres e meu filho também, no final queria fazer uma cena de filme. Me levantei e todos ao meu redor chuparam meu pau até eu gozar na cara um do outro deixando todos sujos. Foi maravilhoso e agradeci imensamente ao meu filho, agora sou viciada em putas putas.
Hola a todos, hoy les voy a contar una historia que me pasó en un avión. Todo comenzó cuando tomé un vuelo muy largo para viajar a mi ciudad natal. Vivo en México desde hace 5 años pero soy de...
LEA ESTE CUENTOMe senté caliente y duro en la polla de mi suegro. Hice disfrutar al travieso de este intenso sexo hecho en su casa durante la noche. Mi nombre es Elisa y les estaré contando la noche que tuve...
LEA ESTE CUENTOTuve sexo salvaje con la abuela de mi jefe. Nunca pensé que algún día tendría sexo con una mujer de 74 años. Pero terminé haciéndolo porque obtuve una buena recompensa. Esta vieja me dio 150...
LEA ESTE CUENTODespués de mucho pensar si publicar o no esta historia, decidí publicarla, después de todo, nadie sabrá quién soy, así que no hay razón para que no cuente esta historia. Y como me emociono...
LEA ESTE CUENTOEste Conto ainda não recebeu comentários